Marketing de Rede – A Maneira Mais Rápida Para a Liderança

Se você é um iniciante , você provavelmente está se perguntando como no mundo do marketing de rede você pode se posicionar como um líder mesmo se você ainda não tenha feito qualquer dinheiro ou patrocinado qualquer um em seu negócio?

Bem, muitos pensam que um líder é um líder por causa de sua downline considerável ou você ouviu que eles fizeram x quantidade de reais no mês passado. Se você pensa desta forma,isso não passa de uma justificativa para você mesmo pensando porque eles são líderes e você não!Você deve pensar de uma maneira diferente.

A raiz principal do problema decorre do fato de que você não acredita que você é um líder, ou que você pode ser um. Além disso, você não está fazendo todas as coisas que o seu mentor (upline) está lhe ensinando,se realmente seu upline for um mentor de verdade.

Ou, porque mais uma vez, você não tem fé suficiente em si mesmo, ou por causa do dinheiro você diz que não tem que investir em marketing.

Se você é sério em seu negócio,e quer realmente ter uma liderança forte,vou ajudá-lo a carregar o seu super-sistema de marketing de rede.

Há três chaves para destrancar as portas da liderança e elas são …crença, o mentor e delegação.

1 – Crença

Crença é o lugar onde todas as coisas boas vêm. É o início de sua jornada para a liderança. Então você tem que acreditar que você é um líder antes de você ser realmente. Em outras palavras, você verá que quando você acreditar tudo começa a acontecer,sem você perceber.Acredite no que digo.Existem forças superiores trabalhando positivamente para você a partir do momento que você tem uma crença forte em algo.

O velho ditado de “Eu só acredito vendo” não funciona. Por quê? porque a verdadeira fé não é assim que funciona … você tem que acreditar primeiro, com toda sua mente, corpo e alma! A fé é construída sobre a premissa de crença.

Isso é fácil para uma criança, as crianças tem mentes abertas,mas, os adultos, são geralmente superficiais e isso é muito triste.Por isso que digo: Volte a ser criança!!!

A maioria dos adultos não têm fé e crença neles e simplesmente não acreditam! Bem, eu estou começando a insistir em um ponto. É tão importante que você entenda isso, ou então você não vai atrair as pessoas, circunstâncias e oportunidades para você que tanto merece.

2 – O mentor

Agora que você já incutiu a crença e ter fé que você é o líder que as pessoas estão procurando, você deve modelar o seu mentor ou líder que você tem vontade de ser. O que quero dizer com isso é que você deve fazer tudo o que ele realmente te instrui a fazer. Lembre-se, os grandes líderes eram seguidores ….

É muito importante para você saber que seu mentor, estava na sua posição ha alguns tempo atrás, mas, eles fizeram uma decisão consciente de ler os livros, assistir palestrar, assistir aos vídeos, e ir a seminários, etc.

Em muitas palavras, eles fizeram o que levou a se tornar um líder. Mais ainda, e muito importante, tudo que você precisa é de ser apenas um passo à frente de todos, e pensar (crença) que você já é um líder. Assim, a liderança vem de dentro, não é sobre o estado ou um título, você é bem-vindo! sem nenhum custo!

3 – Delegação

OK, agora que você está fazendo o que for preciso para se tornar o líder, seguindo os passos de seus líderes, e você terá sua xícara de crença cheio até a borda.E qual é o próximo passo? É sair e comprar uma caixa de charutos cubanos e sentar em sua cadeira de couro para trás e colocar os pés para cima (brincadeiras a parte).Ainda não é o momento, mas você está quase lá.

Agora você vai precisar delegar os dons e talentos dos outros para compensar suas fraquezas.Ou seja, você estará servindo as tarefas que você não tem tempo para fazer porque agora você tem mais ligações e acompanhamentos.

Uma ótima posição para se colocar é continuar fazendo as tarefas principais que geram receitas para você e que você gostaria de fazer. Basta terceirizar o resto para que você possa manter o ritmo como um líder e veja como sua rede explode em sistema de marketing.

Assim, com tudo o que disse, lembre-se, manter o foco na crença, modelando o seu mentor, e delegar as tarefas que estão pesando para outros. Novamente, você não precisa do status (casa chique, carro etc) para se tornar um líder, porque liderança vem de dentro!

Asseguro a você que este é o caminho mais rápido para se tornar líder que você aspira a ser.

 

Fonte:http://multinivelmagnetic.com

Deixe um comentário